domingo, 1 de agosto de 2010

Bike,coração de bicicleta.

 Há muito tempo uma familia de uruguaios vieram passear no brasil,eles eram três,tinha a mãe Michele o pai Igor e a filinha Catharine .ao chager ao aeroporto aqui no brasil,Catharine que possuia 3 anos de idade se perdeu de seus pais,assustada escondeu-se atrás de uma lata de lixo.Seus pais logo que deram conta de sua falta,procuraram feito loucos,acionaram até a policía,mas como catharine era pequenina e o Aeroporto estava muito cheio,foi tudo sem sucesso,nada de Catharine aparecer.Angustiados por perderem a filinha amada,Não aproveitaram o passeio ao brasil,foram embora para o Uruguai.
 Uma velha senhora que passava por ali,achou a pequenina,e resolveu cuidar dela.Dez anos se passaram e Catharine completou 13 ano,mas teve um grande aborrecimento,a dona que havia criado ela esta entre a vida e a morte,então vendo que ia morrer ela disse a menina onde estava as economias restantes,e mandou ela procurar os pais,depois de alguns minutos vendo fotos, e relembrando varios momentos da vida delas juntas,a senhora faleceu.
 A menina desespera,após chorar muito, ligou para a familia da velha senhora que havia a criado,eles disseram que já estavam chegando que ela podia partir que eles cuidariam de tudo.Catharine foi atéum laboratório,fizeram varios exames e descobriram que o dna dela coencidia com o de um casal bem rico,e bem conhecido,deram o endereço da manção deles no Uruguai,e a menina foi começar a busca para achar seus pais.Quando ela passava por uma loja de coisas usadas disse consigo mesma:
 -Nunca poderia imaginar,eu indo para o Uruguai,depois de descobrir que meus pais são Uruguaios !
E logo escutou:
 -Psiu,eu aqui,me compra,me compra !-Era uma bicicleta falando com ela.
 -E por quê eu compraria?
 -Disse que vai ao Uruguai,em uma busca ao seus pais ,certo ?
 -Certo !
 -Posso tranporta-la até lá,minha familia também esta lá.
 -Eu nem sei andar de bicicleta,e eu nunca soube que bicicleta tem familia.
 -Esta falando com uma,e nós temos sim e tem mais,se você me comprar é só sobir em mim eu eu carrego sem você precisar controlar.
 -Se for assim,tudo bem!
 E saiu toda,toda em cima de sua bicicleta nova.Catharine diz:
-Eu nunca andei de bicicleta,ah,e aliás meu nome é Catharine, e o seu ?
 -Meu nome é Bike.
 E com o tempo Bike e Catharine,estavam se tornando grandes amigos era o ínicio de uma linda amizade.
 Catharine contou sua história a Bike,e Bike não podia deixar de contar a sua história.Ele contou que morava com sua familia em um lugar bem escondido no Uruguai,pois tinham fogido da loja e quando ele foi um pouquinho mais além um menino o achou e o levou para a casa dele,quando ele cresceu o vendeu para uma loja de coisas usadas aqui no Brasil.
 Depois de um bom tempo na estrada Bike e Catharine repararam que estava anoitecendo,e como eles estavam exaustos,pararam para Acampar em uma caverna de pedra.
 No dia seguinte quando eles iam sair começou a neblinar ,eles resolveram esperar a neblina acabar.Mas não demorou muito e eles sairam logo em seguida.E um distraindo o outro conversa vai conversa vem mais 6 horas se vão e eles resolveram parar em um restaurante ali perto,pois Catharine estava apertadissima para ir no banheiro, e também com muita fome e sede,e aproveitou para jogar uma água em Bike,que estava com muito calor.
 Mais uma vez estava anoitecendo e eles pararam novamente para acampar,e no dia seguinte levanmtaram cedinho e dois dias se passaram com mais ou menos essa rotina.E finalmente chegaram ao Uruguai,Catharine disse que ia procurar os pais  e voltar naquele mesmo lugar que eles estavam ali agora e pediu que Bike também fizesse isso,porque ela tinha uma idéia para ficar perto de bike já que o lugar que os pais dos dois  moravam eram muito afastados.Catharine achou os pais e descobriu que tinha agora uma irmã bebê de 3 anos,e levou os pais no lugar combinado,Bike também descobriu que tinha uma irmã bebê velotrol,e Catharine propôs que os pais de bike fossem, dos pais dela e a irmã bebê velotrol fosse da irmã bebê dela,e que a familia de bike fosse morar na casa dela,a familia de bike ficou em uma otima e acomchegante garagem.
 E todos viveram correndo felizes para sempre.

Essa é mais uma de minhas Histórias continue ligado no meu blog para ler mais histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário