segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiste :(

 Desde sábado para mim tem sido dias horriveis,acabei de perder meu companheirinho lindo,de olinhos vermelhos,pelo branquinho,de passo ligeiro,perdi meu coelinho.Ele morreu na manhã de sábado,queria informar também q o meu blog esta de luto.Meu avô diz q vai arrumar outro,mais não é a mesma coisa,e não é o mesmo Abel,pode até ter o mesmo nome,mais não é igual.Cada um é cada um,é oq lhes faz especial.
 Ele era lindo,andava atrás de mim o dia todo,atendia pelo nome,era só chamar q vinha aquela coisinha branquinha e fofinha pulando,ele era dócil,não mordia,adorava colo,e brincava com meus brinquedos e até mastigava milho isso entre outras qualidades q o tornava mais lindo  e especial.As vezes é bom lembrar dele,az vezes não,pois pensar que não vou ve-lo nunca mais é muito triste,o meu maior pesadelo foi realizado,que era acordar e não velo,que era chama-lo  e não ter resposta, era chorar por nunca mais ve-lo  :(.
 Quando eu estiver melhor,posto mais histórinhas e também uma foto do Abel para vcs verem q não minto quando digo q ele era Lindo e meigo. :')

Beeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário