quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Maaais uma veez .

Olá meus queridos blogueiros,venho lhes informar que Belinha minha coelha novamente vai criar... Talvez estarei doando os filhotes quem se interessar,pode comentar ai em baixo a vontade =) Se eles sobreviverem(pq uns nascem mt fraquinhos e podem morrer) eu estarei doando :D
Eu moro em Minas Gerais, na Zona da Mata,quem se interessar e estiver disposto a buscar, pode comentar ai , se também souber de alguém que queira favor ,me ajudar a divulgar...Pois não estou em condições de ficar com muitos,já tenho 5,eu não queria que criasse novamente mais o coelho macho fugiu e foi lá na femea,ai já viu né ? A maioria dos meus coelhos são resgatados das ruas,e salvos de ir para a panela rsrsrsrs...


Obrigado  :)
 Ai esta a querida e fofa Belaa, que foi resgatada na rua =)  Amoreca minha ♥
                             by : M.H        Beijooca :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário